• Carregando...

O São Caetano segue imbatível sob o comando do técnico Sérgio Guedes no Campeonato Brasileiro da Série B. Com dois gols do atacante Leandrão - Geovane marcou o terceiro e Marcelo Macedo diminuiu -, o time paulista venceu o Boa por 3 a 1, no Estádio Melão, em Varginha (MG), pela 17.ª rodada, e retornou ao G-4 - o grupo de acesso à elite -, nesta terça-feira.

Sem vencer há quatro jogos - duas derrotas e dois empates -, o time mineiro estacionou nos 19 pontos e se aproximou da zona de rebaixamento, caindo para o 14.º lugar. Enquanto isso, o São Caetano viu a sua invencibilidade aumentar para 15 jogos - nove vitórias e seis empates -, chegando aos 33 pontos e subindo para o quarto lugar no lugar do Goiás.

Logo no primeiro minuto, Marcelo Macedo aproveitou saída errada de Luiz e cabeceou para o gol. Em cima da linha, o zagueiro Gabriel dominou e aliviou o perigo, evitando o primeiro gol do Boa. Apesar de o time mineiro ter começado melhor, quem abriu o placar foi o São Caetano, aos 15. Leandrão recebeu lançamento de Marcelo Costa, cortou dois zagueiros e bateu com força, sem chances para Zé Carlos.

O segundo gol dos paulistas saiu aos 33 minutos e novamente com Leandrão. Marcelo Costa fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. A bola passou na frente do goleiro e sobrou para o atacante completar.

O Boa voltou mais acordado do intervalo e diminuiu o placar aos 10 minutos. Radar mandou para dentro da área e Marcelo Macedo acertou um bonito chute sem pulo, estufando as redes de Luiz. Quando o time mineiro pressionava em busca do empate, o volante Serginho fez uma falta infantil em Marcelo Costa e foi expulso direto pelo árbitro.

O lance foi um balde de água fria para os donos da casa, que caíram de produção. Aos 45 minutos, Geovane aproveitou cruzamento de Marcelo Costa e marcou o terceiro gol para o São Caetano.

O Boa volta a campo no próximo sábado contra o ABC, às 16h20, no estádio Frasqueirão, em Natal, pela 18.ª rodada. No mesmo dia e horário, o São Caetano terá pela frente o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]