Em apenas uma noite, o São Paulo arrecadou mais de R$ 12 milhões. O valor corresponde a bilheteria do estádio (R$ 3 milhões) mais o prêmio dado pela Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol) pela conquista da Libertadores (R$ 9,37 milhões).

CARREGANDO :)

João Paulo Jesus Lopes, diretor de planejamento do São Paulo, comemorou a conquista não só dentro de campo, mas também financeiramente.

Com a vaga garantida no Segundo Mundial Interclubes, que será realizado no Japão, entre os dias 11 e 18 de dezembro, Lopes vê a possibilidade de fazer boas negociações.

Publicidade

"De agora até Tóquio, (local onde o Mundial Interclubes será realizado) nós temos negociações de patrocínio de camisa, material esportivo. Nosso produto tem um valor muito grande. Por toda torcida que lotou o Morumbi. E o grande resultado que conquistamos. O coroamento disso, além de ser campeão, é financeiro", afirmou Lopes, que aproveitou para alfinetar críticos, que o criticaram pela contratação do atacante Amoroso.

"Quando contratamos o Amoroso, muita gente o apelidou de vagaroso. Hoje (quinta-feira) ele ganhou um automóvel para andar mais rápido", brincou o dirigente.

Por ter sido considerado o melhor em campo, o atacante recebeu um carro da patrocinadora do evento. Mas, o automóvel não vai ficar com o jogador, ele vai dividi-lo com o restante do elenco.

Veja também
  • Furacão sopra fraco, leva quatro, e fica com o vice