• Carregando...

O Atlético entra em campo neste domingo, às 16h no Estádio Anilado contra o Francisco Beltrão, com a chance de conquistar a classificação para a próxima fase do Campeonato Paranaense 2006. Atual líder do grupo A, o Rubro-negro chega aos 23 pontos, se vencer, garantindo-se nas oitavas de final da competição.

A boa fase atleticana foi confirmada no meio de semana quando o time ganhou o Moto Clube-MA e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil. Com o comando do técnico alemão Lothar Matthäus, o time ainda não perdeu um só jogo. Mesmo assim, o comandante atleticano ainda precisa montar um time com a "sua cara" e segue fazendo algumas experiências. Falando em Matthäus, o treinador ficou no Rio de Janeiro para compromissos do Comitê Organizador da Copa 2006 e só se juntará ao elenco no domingo.

Para esta partida, o zagueiro Danilo é desfalque. O jogador recebeu o 3.º cartão amarelo no final de semana passada e abre espaço para um dos jogadores: Leonardo ou Alex. O jovem Alex compõe pela primeira vez a delegação profissional e espera uma chance no time titular. "Espero ter a oportunidade de mostrar meu futebol no time profissional. Pelo que eu fiquei sabendo o treinador ainda não tem uma equipe titular. Como ele vai dar uma chance a todos, eu espero corresponder", afirmou Alex.

Ainda restam algumas dúvidas no meio de campo. Cristian, Simão e Evandro brigam por uma vaga no setor de criação. Na frente, Selmir deve ser o escolhido, mas Cléo também busca a chance.

A grande atração da partida é o atacante Dagoberto. Além de estar numa grande fase, após o retorno de mais uma contusão, o jogador vai jogar perto de sua terra natal. O jogador nasceu na cidade de Dois Vizinhos e foi criado em Enéas Marques. As duas cidades são bem próximas de Francisco Beltrão.

"A alegria de jogar aqui é muito grande. Neste ano está dando tudo certo pra mim e será a primeira vez que poderei jogar perto de onde nasci. Todos os meus familiares estão na região e já falaram que o público que virá me ver será grande", afirmou o atacante.

O volante Alan Bahia foi poupado dos treinamentos deste sábado. O jogador sentiu uma indisposição gástrica e ficou apenas acompanhando a movimentação dos outros atletas. Porém, ele está confirmado para o jogo deste domingo. A baixa do elenco foi o meia Fabrício. Animado com o possível retorno, o jogador sentiu dores no joelho na sexta e nem viajou com o grupo.

Francisco Beltrão

Durante a semana o time do Beltrão perdeu o seu treinador. Em virtude dos maus resultados, a diretoria achou prudente demitir o técnico Tadeu Martins para tentar criar um "fato novo" no elenco. O time passou a ser comandado por um trio de profissionais da p´ropria comissão técnica.

O time sofrerá várias mudanças para o jogo deste domingo. O volante Ricardo e o meia Luizinho Cascavel entram nos lugares de Beto e Tião, que cumprem suspensão automática. Na lateral direita, Sidnei ganha a vaga de Alex e o goleiro Rafael está confirmado no gol. O trio de "treinadores" é formado pelo supervisor Natalino de Freitas, pelo preparador físico Alcione Vaz e o volante do time Wilson.

Francisco Beltrão x Atlético, às 16h - 19/02/2006

Local: Estádio Anilado, em Francisco BeltrãoÁrbitro: Antônio Denival de MoraesAuxiliares: Expedito Barbosa Aquino e Arquimedes Restelato da Silva

Beltrão - Rafael; Alex, Adinaldo, Neto e Artur; Wilson, Ricardo, Brito e Luizinho Cascavel; Jeferson Cruz e Baby. Técnicos: Alcione Vaz, Natalino de Freitas e Wilson

Atlético - Tiago Cardoso, João Leonardo, Erandir e Paulo André; Jancarlos, Alan Bahia, Cristian (Simão ou Evandro), Ferreira e Michel Bastos; Dagoberto e Selmir Cléo). Técnico: Lothar Matthäus

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]