O lateral-direito Nei está contando os dias para voltar ao time do Atlético. Seis meses depois de romper o ligamento do joelho e ficar afastado dos gramados, o jogador participou junto com o grupo do treino técnico comandado pelo técnico Geninho nesta quarta-feira (18). "Os testes dele (Nei) foram bons e agora ele voltará gradativamente ao esporte", explicou o coordenador do departamento médico atleticano Edílson Thiele, em entrevista ao site oficial do clube.

CARREGANDO :)

Titular em grande parte da temporada 2007 e 2008, Nei estava ansioso para retornar aos treinos. "Eu estou muito feliz. A pior etapa era esta espera antes de voltar. Hoje (quarta-feira) recebi a notícia que eu estava liberado para treinar gradativamente com o grupo. Fiquei muito feliz e nem acreditei", revelou o jogador, que, antes da lesão, disputou amistosos com seleção brasileira olímpica que disputou os jogos de Pequim.

Agora, com cautela, Nei quer recuperar o tempo perdido e voltar a ter grandes atuações com a camisa do Furacão. "Fui recebido de braços abertos pelo grupo. Agora tenho que recuperar a parte física e técnica que tinha no ano passado e isso será aos poucos. Quero voltar a ser o Nei de antes e ajudar o Atlético", concluiu o lateral, que terá Alberto e Zé Antônio (volante improvisado) como concorrentes imediatos à vaga na ala-direita.

Publicidade
Veja também
  • Lima confia em "fator casa" para superar o Paraná
  • Detidos em briga antes do Atletiba ficarão na "geladeira" em dias de jogos
  • Zagueiro admite que não assimilou tática do Atlético-PR
  • Geninho: "Vou trabalhar para ser 1º, mas se não mudarem a tabela..."
  • Enquanto Malucelli aguarda investigação se há dívida, oposição ataca via e-mail