A CBF fechou um novo contrato de patrocínio para a seleção brasileira. A TAM substitui a Varig e vai passar a transportar a delegação no Brasil e no exterior pelos próximos quatro anos. O anúncio será feito nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, durante a convocação para os amistosos contra a Inglaterra e a Turquia, em junho.
O novo patrocinador vai começar a trabalhar com a seleção brasileira nos dois próximos amistosos na Europa, levando a comissão técnica para Londres e, posteriormente, para Dortmund, na Alemanha.
Pelo acordo, a companhia aérea terá o direito de utilizar placas de publicidade nos estádios e o logotipo da CBF para a criação de campanhas, além de realizar promoções.
Para atender a delegação brasileira durante a Copa América, que começa em junho, a empresa programou vôos fretados para Puerto de la Cruz, Caracas e Maracaibo, na Venezuela.
- Dunga convoca Ronaldinho Gaúcho e Kaká para amistosos
-
Um guia sobre a censura e a perseguição contra a direita no Judiciário brasileiro
-
O “relatório da censura” e um momento crucial para a liberdade de expressão
-
Braço direito de Moraes no STF já defendeu pena de morte e é amigo de Val Marchiori
-
Três governadores e 50 parlamentares devem marcar presença no ato pró-Bolsonaro de domingo