• Carregando...
Zagueiro Rhodolfo torce para um temporada sem lesões | Giuliano Gomes / Gazeta do Povo
Zagueiro Rhodolfo torce para um temporada sem lesões| Foto: Giuliano Gomes / Gazeta do Povo

Sem Geninho, que alegou problemas particulares para permanecer em Santos, no litoral paulista, o elenco do Atlético se reapresentou nesta quarta-feira (7) para dar início à preparação para o Paranaense 2009. Além da ausência do treinador atleticano, a atacante Júlio César também não apareceu no CT do Caju. O jogador disse ter problemas com o voo para justificar o atraso. Júlio César é aguardado nas próximas horas.

As novidades, no entanto, foram as presenças dos atacantes Jorge Preá(ex-Palmeiras) e Lima (ex-Figueirense), primeiros reforços do Rubro-Negro para a temporada. A diretoria atleticana promete apresentar mais um atacante ainda neste quarta-feira.

Nos primeiros dias de trabalho, a parte física terá prioridade. Tormento na temporada 2008, o alto número de lesões prejudicou diretamente as campanhas do Rubro-Negro nas competições.

O zagueiro Rhodolfo, por exemplo, sofreu com as constantes contusões. "Eu tive algumas lesões, mas nos jogos em que estive em campo fui bem e ajudei o Atlético. Conseguimos acabar bem o ano com a vitória diante do Flamengo. Tivemos um mês de férias e agora temos que fazer uma boa preparação física", disse, em entrevista ao site oficial do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]