O Coritiba e os representantes do goleiro Vanderlei foram ao mercado nacional e internacional atrás de um novo clube para o arqueiro. Voltaram de mãos abanando e a falta de uma boa chance ao jogador de 26 anos neste momento deve mantê-lo no Alviverde até a Série B deste ano. O atleta ficou perto do Internacional e recebeu ainda uma proposta da Rússia, mas as condições e valores impossibilitaram um acerto.

CARREGANDO :)

"O Inter decidiu apostar no Agenor mesmo, enquanto a proposta russa foi muito baixa para o clube. Acho que está difícil ele sair agora, não há nada neste momento, e todos os times estão bem encaixados quando o assunto é goleiro. Para o Brasileiro tem mais chance de surgir alguma coisa boa para o Vanderlei", explicou o agente do goleiro, Luiz Alberto Oliveira, à Gazeta do Povo.

O arqueiro chegou a participar nesta segunda-feira do jogo-treino que os reservas do Coritiba fizeram contra o Corinthians-PR (o qual terminou 2 a 2) e, ao que tudo indica, voltará a ser relacionado pelo técnico Ney Franco. Fora de campo, Vanderlei deverá também iniciar as conversações para renovar o seu contrato com o Coxa. Embora o vínculo atual termine em 2011, há o interesse em seguir como jogador alviverde até pelo menos 2013.

Publicidade

"Queremos que ele renove e depois possa buscar o seu espaço, garantindo assim uma boa situação ao clube e ao jogador na sequência do ano", completou Oliveira.

Veja também
  • Já em Curitiba, Andrade e Triguinho aguardam detalhes para serem anunciados
  • Coritiba indica o Caranguejão para enfrentar o Iraty
  • Coritiba mantém o 100% com direito a golaço de Rafinha