Sem apresentar uma boa sequência de jogos neste ano, o meia Lincoln afirmou nesta quinta-feira que não se sente em dívida com a torcida do Palmeiras. O jogador culpou as lesões pela ausência nas partidas, mas disse que costuma compensar os torcedores quando ganha uma chance no time. "Nunca me escondi quando entrei em campo", declarou.

CARREGANDO :)

"Sempre procurei dar o meu melhor em todas as vezes em que entrei em campo. Se joguei pouco, foi porque o treinador optou por isso, e eu respeito muito a decisão dele, e também por causa das lesões. Ninguém escolhe quando vai ter lesão", declarou o meia, que negou se sentir em dívida com as arquibancadas.

"Poderia ter dívida se tivesse entrado em campo 100 vezes e jogado mal em 90, por exemplo. Não posso estar em dívida se joguei pouco", se defendeu Lincoln, que disputou apenas 10 partidas nesta temporada.

Publicidade

Recuperado de lesão, o meia espera agora recuperar o tempo perdido. "Todos sabem do esforço que eu fiz para voltar para o Brasil e jogar pelo Palmeiras. Me sinto bem aqui e é claro que quero jogar mais. Fico triste por não ter a sequência que gostaria de ter, mas estou treinando há duas semanas e estou bem na parte física e técnica. Se tiver uma sequência, acredito que posso render mais", afirmou.

Satisfeito com sua atuação no jogo contra o Atlético-PR e com as apresentações do Palmeiras, Lincoln reiterou que o Palmeiras tem elenco para brigar pelo título. "Sempre falei que o time do Palmeiras é forte e pode jogar de igual para igual com qualquer um. Estamos bem entrosados, principalmente na parte defensiva, e apesar de uma carência ou outra em algumas posições, temos um grupo que não se entrega nunca e é muito vibrante", enumerou.