• Carregando...
Mesmo se machucando, Renato marcou um dos gols do Sevilla na vitória sobre o Stuttgart | Cristina Qucler / AFP
Mesmo se machucando, Renato marcou um dos gols do Sevilla na vitória sobre o Stuttgart| Foto: Cristina Qucler / AFP

O Sevilla estreou com vitória na fase de Grupos da Copa da Uefa, nesta quinta-feira. O time espanhol, que não contou com o atacante brasileiro Luís Fabiano, superou o Stuttgart por 2 a 0, em casa. A vitória deixou os espanhóis com seis pontos, na liderança da chave C. O segundo colocado é a Sampdoria, com a mesma pontuação, mas com menor saldo de gol.

O clube espanhol abriu o placar com Romaric, que coverteu cobrança de falta aos 15 minutos do primeiro tempo. Na seqüência o brasileiro Renato escorou cruzamento de Jesús Navas e marcou o segundo, definindo o placar do jogo. Na próxima rodada, o Sevilla enfrentará o Standard de Lieja, no dia 3 de novembro. No mesmo dia, o Stuttgart vai receber o Partizan.

Ainda pelo Grupo C, a Sampdoria venceu o Partizan Belgrade por 1 a 1, fora de casa.

Bonazzoli marcou primeiro para os visitantes. Diarra empatou ainda no primeiro tempo, mas Dessena colocou o time italiano novamente na frente aos 10 minutos da segunda etapa.

Pelo Grupo A, o Twente Enschede bateu o Racing Santander por 1 a 0, em casa, com gol de Denneboom aos 6 minutos do primeiro tempo. Na primeira partida da chave, também nesta quinta, o Schalke bateu o Paris Saint German por 3 a 1.

Na Turquia, o Galatasaray derrotou o Olympiakos, por 1 a 0, pelo Grupo B. Kewell foi o autor do gol, marcado aos 25 minutos da primeira etapa. Na mesma chave, o Hertha Berlin empatou com o Benfica por 1 a 1. Maria abriu o placar para os visitantes, aos 6 do segundo tempo, e Pantelic igualou o placar aos 29.

No Grupo D, o Dínamo de Zagreb derrotou o Nijmegen pelo placar de 3 a 2, nesta quinta-feira. Mandzukic, Balaban e Vrdoljak anotaram para o time da Croácia, enquanto Carlos e Janssen descontaram para os visitantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]