• Carregando...

Finalmente Gilson Kleina falou como novo técnico do Paraná Clube. Depois da vitória sobre o Flamengo, o treinador pega a equipe na 5.ª colocação do Brasileirão, e para seguir nessa toada, a meta dele neste início de trabalho é levar a regularidade que o time tem fora (onde está invicto) de casa para dentro da Vila Capanema.

"O Paraná que vi hoje se mostrou uma equipe rápida, que sabe jogar bem fora de casa, com velocidade, e que no contra-ataque é mortal. Agora é fazer isso dentro de casa, temos que levar essa regularidade para dentro de casa e buscar a vitória contra o Palmeiras. Se formos competitivos, a probabilidade de resultados positivos é grande", disse Kleina.

O técnico ainda elogiou o trabalho deixado por Pintado, e acredita que o início de trabalho, vindo de vitória, foi fundamental. "Vi o jogo contra o Figueirense, e hoje notamos uma outra postura, com jogadores muito mais agudos, buscando o ataque, e é claro, dando algum espaço, mas o importante foi a confiança que levamos para o próximo jogo. Uma derrota nos faria trabalhar o emocional, mas com essa vitória vemos muita alegria e comprometimento no grupo, o que é de grande valia nesta despedida do Pintado".

Sobre a rejeição por parte da imprensa e da torcida quanto a sua volta ao Tricolor – Kleina treinou o time em 2004, e teve um aproveitamento ruim –, o novo treinador preferiu o tom conciliador. "É um recomeço (no Paraná). Eu entendo tudo o que aconteceu na minha primeira passagem aqui, o que gerou essa rejeição dos torcedores e da imprensa, mas só nos resta trabalhar para modificar isso", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]