Pouco aproveitado no Manchester United e sem moral com o técnico Alex Ferguson após ter perdido um treino e viajado ao Brasil sem autorização, o meia Anderson deve parar no futebol francês. Segundo diversos jornais europeus, o ex-gremista deve ser emprestado ao Lyon que, em troca cederia o goleiro Hugo Lloris.

CARREGANDO :)

Os dirigentes do clube britânico querem a todo custo sacramentar o negócio, que seria bom em dois sentidos: se livrariam de um atleta que vem causando problemas (Anderson chefou a ser multado em R$ 239 mil) e contratariam um substituto para o veterano Van der Sar, que deve se aposentar no final da temporada.

Pelo lado do Lyon, o lateral-esquerdo Michel Bastos confirmou que, no clube, só se fala sobre a transação. Embora elogie Anderson, o ex-jogador do Lille, Atlético-PR e Figueirense faz ressalvas sobre o negócio.

Publicidade

"Ele (Anderson) será muito bem vindo, além de um amigo é um jogador de seleção brasileira. Gostaria muito que ele viesse, mas a gente pode perder. O Lloris, para mim, é um dos melhores goleiros do mundo da atualidade, se não for o melhor. Ele cansou de segurar vitórias nossas. Ou seja, seria uma contratação meio cobertor curto... É bom por um lado, mas ruim por outro", brincou o lateral, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Veja também
  • Após empréstimo, Mancini diz que Robinho tem futuro no City
  • Santos confirma apresentação de Robinho na segunda
  • Palmeiras vende Deyvid Sacconi para time francês
  • Josiel é um das opções de reforço para o ataque do Coritiba