O técnico Ney Franco precisará do aval do Departamento Médico para escalar o Coritiba que enfrentará o América Mineiro na próxima sexta-feira em Joinville, na primeira das dez partidas que o Alviverde cumprirá da punição imposta pelo STJD.

CARREGANDO :)

O zagueiro Pereira, substituído aos 9 minutos do primeiro tempo, com dores na coxa direita, foi descartado nesta segunda-feira (10) para jogar a próxima rodada. Renatinho, que sofreu pancada na perna direita, só que 17 da segunda etapa, era a maior preocupação de Ney Franco após o jogo. "Eu acredito que o Renatinho não tenha condições de jogo para a próxima semana", disse o técnico logo após o jogo. O alento é que o meia tem chances de jogo, devendo passar por avaliação na quarta-feira.

Desfalques no Recife, Ariel Nahuelpan e Marcos Aurélio, ambos com tendinite, também passarão por avaliação para voltar a treinar e ter condições de jogo. A situação mais preocupante é a de Marcos Aurélio, que foi poupado até do amistoso contra o Botafogo por conta da lesão.

Publicidade
Veja também
  • Para Ney Franco, Coritiba tem que fazer valer o mando em Joinville
  • Renatinho sai carregado de campo e preocupa Coritiba
  • Coritiba erra na defesa e vê vitória do Náutico no Recife
  • Na volta à Série B, América-MG fica no empate com o Bragantino