• Carregando...

Em jogo monótono na maior parte do tempo, o Manchester City empatou nesta quarta-feira com o Paris Saint-Germain (0 a 0), em jogo válido pelo Grupo A da Copa da Uefa. Já classificados antes mesmo de a bola rolar, os ingleses pouparam Robinho, que ainda se recupera de uma pancada no tornozelo.

Com o resultado, o City se manteve em primeiro lugar no grupo, com sete pontos. Quem se complicou foi o PSG. O time soma dois pontos e divide a lanterna do grupo com o Racing Santander, que folgou na rodada.

No outro jogo do grupo, o Twente recebeu o Schalke 04 na Holanda e venceu por 2 a 1. O resultado classificou os holandeses (seis pontos) e deixou o Schalke respirando por aparelhos. O time soma quatro pontos, mas já encerrou sua participação. Para ficar com a última vaga do grupo, a equipe alemã precisa torcer por tropeços de Racing e PSG na rodada final, daqui a duas semanas. Os espanhóis recebem o Manchester City, enquanto os franceses jogam em Paris contra o Twente.

Sem Robinho, Elano e Jô foram os representantes brasileiros no time titular do Manchester City nesta quarta. Os dois tiveram atuações apagadas. Elano saiu no início da segunda etapa, com dores na coxa direita. Jô pouco criou e deixou o campo na metade do segundo tempo.

Apesar de jogar em casa, o City não se mostrou muito inspirado. No primeiro tempo, o time inglês teve uma boa chance com Vassell, mas a bola foi para fora. Nos contragolpes, o PSG teve duas boas chances de gol, mas errou na conclusão.

Na segunda etapa, o PSG, que precisava vencer, se animou somente mais para perto do apito final. O time pressionou, liderado por Giuly e Hoarau, mas não conseguiu fazer o gol que lhe deixaria em situação mais confortável no grupo. O time tem saldo de gols pior que seu maior concorrente pela última vaga, o Racing Santander.

Twente se classifica

Na Holanda, o Twente saiu na frente com um gol irregular, logo no início. Wielaert, em claro impedimento, mandou para a rede. Na segunda etapa, Perez ampliou para os donos da casa. Asamoah descontou para o Schalke, mas era tarde para uma reação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]