• Carregando...

Suzuka - Para Rubens Barrichello, Felipe Massa está prestes a enfrentar o maior desafio da sua carreira, já que será companheiro do espanhol Fernando Alonso na Ferrari a partir de 2010. "Mesmo estando 100% física e psicologicamente, como acredito que o Felipe se apresentará quando voltar à Fórmula 1, Alonso será uma pedra duríssima no seu caminho, a maior que já teve até agora", afirmou o piloto bra­­sileiro, com a experiência de quem já trabalhou na equipe italiana junto com o alemão Michael Schumacher.

"O Felipe terá pela frente um piloto dos mais capazes, duas ve­­zes campeão do mundo, e estimulado depois de dois anos praticamente longe das vitórias (quando ficou na Renault)", opinou o brasileiro da equipe Brawn GP, que on­­tem participou de eventos promocionais em Tóquio, antes de seguir para Suzuka, onde será o GP do Japão. Rubinho não quis comentar, porém, se a Ferrari oferecerá o mesmo tratamento aos dois pilotos agora que tem Massa e Alonso. "A Ferrari de hoje é diferente da de quando eu cheguei", disse.

Também evitou dar maiores pistas sobre seu futuro. "Como ve­­nho dizendo, não vou ter de passar pelo desgaste de 2008, em que não sabia se correria este ano até de­­zembro. Não assinei nada ainda, mas as maiores possibilidades são permanecer na Brawn GP ou correr pela Williams", contou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]