i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Ciclismo

Sergio Paulinho vence 10ª etapa da Volta da França

  • PorAgência Estado
  • 14/07/2010 12:13

O português Sergio Paulinho venceu nesta quarta-feira (14) a décima etapa da Volta da França, depois de ganhar uma disputa acirrada com o bielo-russo Vasil Kiryienka. A prova só foi definida em um sprint na última reta, antes da linha de chegada.

Medalhista de prata na prova de estrada da Olimpíada de Atenas, em 2004, Paulinho realizou uma prova constante e sempre esteve entre os líderes desde o início, em etapa de 179 quilômetros realizada entre as cidades francesas de Chambéry e Gap. Apesar do bom resultado, o português está apenas em 54.º na classificação geral.

O luxemburguês Andy Schleck, mesmo chegando mais de 14 minutos atrás, manteve a liderança e ficou com a camisa amarela - dada ao ciclista com o melhor tempo no geral - pelo segundo dia consecutivo. O espanhol Alberto Contador, atual campeão, está na segunda posição com 49 segundos de desvantagem para o líder. O também espanhol Samuel Sanchez é o terceiro.

O português é apenas o quarto de seu país a conquistar uma vitória em uma etapa da Volta da França. Antes, seus compatriotas Joaquim Agostinho (quatro vezes entre 1969 e 1979), Paulo Ferreira (uma em 1984) e Acácio da Silva (três vezes, entre 1987 e 1989) haviam obtido o feito.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.