• Carregando...
Sérgio Soares (de boné branco) troca informações com o auxiliar Leandro Niehues (com o agasalho número 51) sobre características dos jogadores: troca de ideias ajudará a acelerar a adaptação do novo treinador | Antonio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Sérgio Soares (de boné branco) troca informações com o auxiliar Leandro Niehues (com o agasalho número 51) sobre características dos jogadores: troca de ideias ajudará a acelerar a adaptação do novo treinador| Foto: Antonio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Em sua estreia pelo Furacão, o técnico Sérgio Soares não deverá mudar o jeito do time atuar. Contra o Vasco, quarta-feira (6), às 22 horas, na Arena da Baixada, o Atlético deverá ter um esquema de jogo semelhante ao usado por Carpegiani.

"Não vamos mudar muito do que fez. Não tem o que mudar em um treino. Fizemos um treinamento com opção. Se o grupo tiver características de ser ofensivo, ele será," disse Sérgio Soares na apresentação oficial após o treino desta terça-feira (5).

O técnico não contará com Neto e Guerrón, que estão defendendo as seleções do Brasil e do Equador, respectivamente. Além deles, Bruno Mineiro não joga por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 contra o Cruzeiro. Branquinho, com dores musculares, não treinou e é dúvida. Caso não jogue, Ivan González será o titular mais uma vez.

"A responsabilidade profissional é grande, por estar assumindo um grande clube. Espero fazer manutenção e fazer o melhor para a vaga na Libertadores," afirmou Soares.

O time atleticano contra o Vasco deve ser formado por João Carlos, Elder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Deivid, Chico, Maikon Leite, Paulo Baier e Branquinho (Iván González); Federico Nieto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]