• Carregando...
Edson Bastos diz que só sai do Coritiba se surgir proposta boa para ambas as partes | Hedeson Alves / Agência Gazeta do Povo
Edson Bastos diz que só sai do Coritiba se surgir proposta boa para ambas as partes| Foto: Hedeson Alves / Agência Gazeta do Povo

Com dois ótimos goleiros em seu plantel e querendo "enxugar" o elenco, o Coritiba estaria disposto a negociar Edson Bastos ou Vanderlei ainda neste início de temporada. Uma sondagem do Santos sobre Bastos, por indicação do técnico Dorival Júnior, poderia facilitar a ida do arqueiro para a Vila Belmiro. Mas, por enquanto, nenhuma das partes envolvidas comenta a possibilidade.

"Não sei o que estão comentando ai em Curitiba, mas nós não iremos falar em nomes. Trataremos as nossas negociações em sigilo", resumiu o diretor de futebol do Peixe, Paulo Jamelli, à Gazeta do Povo. Com a recente dispensa do veterano Sérgio e a possibilidade de Fábio Costa não seguir no elenco santista, a diretoria do Peixe tende a buscar um novo goleiro no mercado nacional.

Prestes a se reapresentar no CT da Graciosa, Edson Bastos conversou com a reportagem e declarou desconhecer o interesse do Santos. "Não sei de nada sobre isso, estou chegando agora ao clube. A minha ideia inicial é permanecer, tenho contrato até 2011", explicou o camisa 1 do Coxa. Todavia, se surgir uma possibilidade boa para o clube e para si, Bastos não refuta sair.

"Tudo depende do momento, do que aparecer. Se ocorrer uma oportunidade boa para ambas as partes, vamos analisar", concluiu o jogador. Se as conversações entre Coritiba e Santos evoluírem, o Peixe tende a oferecer atletas que estão fora dos planos para o Alviverde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]