• Carregando...
Rogério Ceni, de pênalti, abriu a vitória do São Paulo sobre o Mogi | Wander Roberto/Vipcomm
Rogério Ceni, de pênalti, abriu a vitória do São Paulo sobre o Mogi| Foto: Wander Roberto/Vipcomm

São Paulo - Mesmo com um futebol nada empolgante, o São Paulo venceu ontem o Mogi Mirim por 3 a 0, no Estádio Morumbi. Com o resultado, o Tricolor se mantém no G-4, alcançando a terceira colocação do Campeonato Paulista, com 30 pontos.

O São Paulo abriu o placar com o goleiro Rogério Ceni, de pênalti. No segundo gol, Cléber Santana se arriscou em jogada individiual, passou pelos marcadores e tocou na saída do goleiro. No segundo tempo, Hernanes também foi para jogada individual e bateu cruzado para marcar o terceiro gol tricolor na partida. Quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Bragantino fora de casa.

Já o Corinthians perdeu a chance de se manter bem colocado no G4 com a derrota por 2 a 0 ontem para o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente. Com o resultado, o Timão fica com 26 pontos e tem a vaga à semifinal ameaçada pela Portuguesa, Botafogo de Ribeirão Preto e pelo próprio Grêmio Prudente.

Mesmo dominando a maior parte da partida, o Corinthians levou dois gols da equipe do interior. O técnico Mano Menezes poupou os principais jogadores para a disputa da Libertadores da América. Com isso, Ro­­naldo, Chicão e William não foram relacionados e Dentinho, Jucilei e Elias começaram a partida no banco de reservas. Além desses jogadores, o goleiro Felipe cumpriu suspensão.

Os gols da derrota corintiana foram marcados pelo meia Robson, que entrou no segundo tempo e marcou aos 19 e aos 49 minutos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]