Liberado pelo STJD, Chicão deverá voltar ao time do Paraná contra o Bahia| Foto: Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em julgamento na noite desta quarta-feira (27), absolveu por maioria de votos o volante Chicão do Paraná. O atleta foi julgado pela expulsão da partida contra o Sport, no final de setembro, e denunciado por ato desleal. Ele podia pegar até dois jogos de suspensão.

CARREGANDO :)

Com isso o técnico Roberto Cavalo poderá escalar o volante, que cumpriu automática pelo terceiro amarelo contra o Coritiba. Antes da definição do tribunal, o treinador falou sobre a dúvida entre Chicão e Edimar. "O Chicão, é, junto com o Juninho, quem mais jogou. Existe um desgaste grande e o Edimar não estava sendo usado, mas contra o Coritiba foi importante na marcação. Vamos ver quem joga com o Luiz," afirmou o treinador.

Assim, livre pelo STJD, Chicão fará dupla de marcação com Luiz Camargo na sexta-feira (29), contra o Bahia, na Vila Capanema.

Publicidade
Veja também
  • Cavalo prefere esperar o risco de rebaixamento acabar para pensar em 2011
  • Funcionários cobram salário no Paraná
  • Lesionado, Aquino evita falar sobre futuro
  • Paraná treina para melhorar saída de bola