• Carregando...

A havaiana Bethany Hamilton, que perdeu o braço esquerdo ao ser atacada por um tubarão, continua impressionando na chave profissional do WQS de Phillip Island, em Victoria, Austrália. A etapa é a primeira da divisão de acesso mundial.

Nesta terça-feira, em ondas de de até 2 metros em Flynn’s Reef, ela conseguiu duas vitórias convincentes, com direito a notas altas tanto na segunda (7,33) quanto na terceira fase (8,5).

- Adoro surfar em Phillip Island. As ondas hoje estão bem parecidas com o Havaí. Eu aprendi a surfar e competir em ondas grandes. Vou continuar assim, competindo e me divertindo - disse ao site oficial da ASP (Associação dos Surfistas Profissionais).

Sobrinha do big rider Laird Hamilton, Bethany, de 16 anos, foi mordida por um tubarão no dia 31 de outubro de 2003, quando surfava em Kauai. Ela passou três meses no hospital e, em seguida, voltou a surfar.

Bruna Schmitz perde na sub-20, mas se garante pelo WQS

A catarinense Marina Werneck e a paranaense Bruna Schmitz foram eliminadas da categoria sub-20. Mas na disputa pelo WQS, a paranaense se reabilitou ao terminar na segunda posição da quinta bateria da terceira rodada. A catarinense não teve a mesma sorte e foi eliminada, assim como Taís de Almeida, que não correu a bateria.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]