Robinho corre risco de ser punido| Foto: Paul Ellis / AFP

O técnico do Manchester City, Mark Hughes, desmentiu nesta quinta-feira, em entrevista publicada no site oficial do clube, a versão de que Robinho foi liberado para viajar ao Brasil e insinuou que o jogador poderá ser punido por ter abandona a concentração do time em Tenerife, na Espanha, onde a equipe fez um período de treinos recentemente.

CARREGANDO :)

"Robinho partiu sem minha permissão. Ele tomou a decisão de deixar o treinamento para voltar ao Brasil, porque tinha coisas para resolver, mas eu não o liberei. Não foi com a minha permissão. Quando ele voltar, vou sentar com ele e explicar a minha posição e decisões serão tomadas depois disso. Ele me ligou e entendeu que não poderemos deixar isso passar em branco. E não deixaremos. Depois, vamos tocar a vida", disse o treinador.

Mark Hughes afirmou que o retorno de Robinho à Inglaterra deverá acontecer neste fim de semana, para que o jogador inicie o período de treinos com os companheiros na segunda-feira.

Publicidade

"Neste momento, existem alguns problemas de fuso horário e para conseguir voo, então a chegada dele será no fim de semana. Quando conversarmos, saberei mais detalhes do que aconteceu. Mas a ida dele ao Brasil não tem nada a ver com o fracasso na negociação de Kaká. As pessoas estão ligando as coisas, mas são situações distintas", finalizou.

Veja também
  • Ameaçado de multa, Robinho diz que é feliz no City
  • Robinho poderá ser multado em R$ 1 milhão pelo Manchester City
  • Robinho diz que viajou ao Brasil com anuência do City
  • Robinho abandona concentração do City sem permissão, diz jornal inglês