O técnico Roy Hodgson recomendou calma ao Liverpool durante a janela de transferências em janeiro. Na avaliação do comandante, a equipe precisa gastar apenas com jogadores renomados ou que tenham um grande futuro pela frente.

CARREGANDO :)

Apenas na décima colocação do Campeonato Inglês, o Liverpool foi comprado em outubro pelo grupo New England Sports Ventures (NESV) após os antigos proprietários, os norte-americanos Tom Hicks e George Gillett Jr., acumularem enormes dívidas. Ainda assim, a equipe deve investir pouco neste início de ano, segundo indicou Hodgson.

"Como já disse anteriormente a torcedores, o importante não é contratar apenas para ter número. Precisamos de jogadores que possam ter um grande futuro pelo clube, ou jogadores que façam a diferença já no início de 2011", afirmou o treinador nesta terça-feira (28).

Publicidade

"Estou ansioso para que gastemos nosso dinheiro com sabedoria, para que possamos manter um plantel gerenciável. Não quero uma quantidade enorme de jogadores, que não sejam material para o primeiro time", acrescentou Hodgson.

Veja também
  • Leonardo visita CT da Inter antes de assumir o cargo
  • Milan garante permanência de Ronaldinho Gaúcho
  • Wellington Saci fecha com o Sport e já projeta título