i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado da bola

Thiago Motta troca Genoa por Inter de Milão

  • PorReuters
  • 01/07/2009 16:17

O meio-campista brasileiro Thiago Motta assinou contrato de quatro anos com a Inter de Milão após acertar sua rescisão com o Genoa, informou o clube atual campeão da Itália nesta quarta-feira.

O jogador de 26 anos, que teve sua carreira prejudicada por lesões quando estava no Barcelona e no Atlético de Madri, reencontrou a forma física e técnica com o Genoa na temporada passada, quando ajudou o time a terminar no surpreendente quinto lugar no Campeonato Italiano.

Os jovens jogadores Francesco Bolzoni, Leonardo Bonucci e Riccardo Meggiorini foram repassados pela Inter ao Genoa como parte do acordo, disse o time de Milão em comunicado, sem informar os valores da transação.

As transações, acertadas semanas atrás, são parte de uma troca mais extensa de jogadores entre os dois clubes.

O atacante argentino Diego Milito, que também estava no Genoa, foi anunciado como novo reforço da Inter esta semana, enquanto seu compatriota Hernan Crespo seguiu o caminho oposto.

O técnico da Inter, José Mourinho, que tenta manter o atacante Zlatan Ibrahimovic e o lateral-direito Maicon, deseja contratar ainda a dupla do Chelsea Ricardo Carvalho e Deco, enquanto o atacante Marko Arnautovic, do Twente, pode assinar em breve.

Para abrir espaço para as novas contratações, a Inter deve negociar o atacante argentino Julio Cruz com a Fiorentina, enquanto Patrick Vieira pode retornar para a França.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.