Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Natação

Thiago Pereira é cinco vezes ouro

A grande estrela da natação brasileira, Thiago Pereira, foi o grande destaque do Troféu José Finkel, em Florianópolis. Neste domingo, o atleta do Minas conquistou o seu quinto ouro na competição ao vencer a final dos 200m medley.

O nadador ainda bateu o seu quarto recorde individual do campeonato com o tempo de 1m59s64, além de ajudar na conquista da nova marca no 4x200m livre.

Os atletas do Pinheiros André Schultz e Tales Cerdeira terminaram em segundo e terceiro, respectivamente.

Antes do ouro nos 400m livre, Thiago Pereira já havia vencido as provas dos 200m peito, 400m medley, 400m livre e 4x200m livre.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.