Thiago Silva sentiu dores na coxa e virou dúvida para jogo contra Paraguai| Foto: Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo, enviado especial à Argentina

Los Cardales, Argentina – Com um problema muscular na coxa direita, o zagueiro Thiago Silva será poupado do treino da seleção brasileira na tarde desta sexta-feira (15) na concentração de Los Cardales. O jogador do Milan será reavaliado para saber se poderá participar do treino de sábado e da partida de domingo contra o Paraguai, em La Plata, pelas quartas de final da Copa América.

CARREGANDO :)

Caso seja vetado, o favorito a substituí-lo é David Luiz, que vem atuando pelo lado esquerdo do time reserva nos treinos. Os dois iniciaram a era Mano Menezes formando a dupla de zaga da seleção brasileira, com Thiago pela direita e David pela esquerda. Mas após o retorno do capitão Lúcio às convocações, o experiente zagueiro passou ocupar o lado direito, com Thiago sendo deslocado para a esquerda e o jogador do Chelsea indo para a reserva. A outra opção no grupo de jogadores é Luisão, do Benfica.

Thiago Silva falhou em dois lances capitais nos últimos dois jogos. No empatepor 2 a 2 com o Paraguai, perdeu o tempo da bola cruzada rasteira por Estigarribia para o gol de Roque Santa Cruz, que naquele momento igualava o marcador em 1 a 1. Na vitória por 4 a 2 sobre o Equador, foi facilmente driblado por Caicedo na jogada do gol que empatava o duelo pela segunda vez.

Publicidade
Veja também
  • Mano exalta time chileno
  • "Infelicidade" defensiva não preocupa seleção