• Carregando...

A MLS (principal liga de futebol dos Estados Unidos) está disposta a tirar Ronaldo do Milan. Segundo o jornal espanhol "As", representantes da organização entraram em contato com o clube italiano há três dias para tentar levar o atacante para o time de Nova York.

O diário afirma que o Milan ainda não deu uma resposta à oferta, mas que está analisando. Para o "As", a saída de Ronaldo poderia ser lucrativa para o clube italiano, que em janeiro pagou € 6 milhões (R$ 15,5 milhões) para tirá-lo do Real Madrid.

O jornal revela ainda que a equipe de Nova York já havia negociado anteriormente com o Fenômeno, mas que o teto salarial da MLS impediu a transferência. Porém, a chegada de David Beckham aos Estados Unidos acabou com o limite de salário e a ida de Ronaldo passa a ser possível.

Recentemente, a imprensa americana revelou o interesse do Los Angeles Galaxy, de David Beckham, em Ronaldo. O "As" aponta outros dois jogadores que poderão em breve atuar nos EUA: o argentino Verón e o brasileiro Denílson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]