• Carregando...
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar | Roberto Custódio/JL
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

Campinas – Os jogadores do Coritiba e a torcida coxa-branca deixaram o Moisés Lucarelli comemorando como vitória o empate por 1 a 1, com a Ponte Preta. Já o técnico René Simões saiu bufando do campo e disse que o resultado foi como uma derrota.

"Não posso comemorar. O time tinha que gelar a bola depois que fez 1 a 0. Os jogadores não tiveram maturidade para conseguir a vitória. Para mim foi uma derrota", lamentou o técnico, ignorando que o Alviverde lidera a Série B com 62 pontos e só depende de mais uma vitória nos cinco jogos restantes para assegurar o acesso.

"Tínhamos o resultado na mão, era só rodar a bola de um lado para o outro. O time não fez o que eu pedi. Fiquei extremamente chateado, porque sempre trabalho buscando a excelência. Poderíamos estar em uma situação ainda melhor", reclamou.

Nem mesmo a insatisfação do treinador tirou do time o ar de satisfação. Logo após o apito final do árbitro, todos os jogadores foram até a torcida alviverde (representada por aproximadamente 150 pessoas) para agradecer o apoio.

"A torcida foi muito importante na nossa campanha. Quanto ao resultado, foi muito bom. O Grêmio na Série A não ganha de ninguém fora e está brigando por Libertadores. Na B também é muito difícil pontuar fora e em dois jogos fizemos quatro pontos", comentou o capitão Anderson Lima.

O meia Pedro Ken, protagonista das melhores jogadas do Verdão após estar vencendo a partida, considerou que a equipe não manteve o mesmo ritmo na reta final do duelo.

"Deixamos cair o ritmo um pouco no fim da partida. Isso foi fundamental para eles chegarem ao empate. Foi um pouco de vacilo nosso, mas o resultado foi bom", ponderou.

O técnico também lamentou a maratona de jogos e o cansaço de alguns jogadores que, segundo ele, ajudaram na igualdade.

"O Keirrison foi poupado no início, o Gilberto Flores tirei pelo cansaço e no fim o Gustavo pediu para sair", revelou. "O Ricardinho não queria sair no intervalo, mas eu o obriguei", disse, sobre o meia que havia se ressentido de dores no joelho direito na véspera da partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]