• Carregando...
O Toledo até saiu na frente, mas não soube segurar o Marcílio Dias e acabou empatando em casa | Mauro Bianchi / Gazeta de Toledo
O Toledo até saiu na frente, mas não soube segurar o Marcílio Dias e acabou empatando em casa| Foto: Mauro Bianchi / Gazeta de Toledo

Em seu terceiro encontro nesta Série C do Brasileirão, Toledo e Marcílio Dias-SC mais uma vez ficaram no empate. O placar de 1 a 1 deste domingo, no Estádio 14 de Dezembro, casa do Porco, foi melhor para os catarinenses, que chegaram aos quatro pontos e assumiram a ponta do Grupo 24. O Toledo é o lanterna após duas rodadas desta 2.ª fase, com um ponto.

No primeiro tempo, o Marcílio criou chances claras de marcar, com direito a bola na trave, mas o 0 a 0 persistiu. Já na etapa complementar, o Porco voltou melhor e abriu o placar aos 10 minutos. Ferraz encontrou Wagner livre e ele teve tranqüilidade para tocar no canto do goleiro Márcio. Pouco depois, Júnior Ferrim teve duas oportunidades de aumentar, porém desperdiçou.

A equipe catarinense ainda ficou com um homem a menos com a expulsão de Cristiano, mas aos 22 conseguiu o empate. Em um rápido contra-ataque Lúcio Flávio balançou as redes do Toledo. Os donos da casa ainda pressionaram em busca do segundo gol, contudo Márcio segurou a igualdade.

No outro jogo da chave, o Brasil de Pelotas-RS fez 2 a 1 em cima do Caxias-RS e os dois times gaúchos dividem a vice-liderança. Nesta quarta-feira, o Toledo vai a Pelotas encarar o Brasil, enquanto o Marcílio Dias recebe o Caxias em Itajaí.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]