CARREGANDO :)
Os torcedores atleticanos que foram assistir a final da Libertadores, na Kyocera Arena, doaram 16 mil peças de agasalhos para a campanha Doe Calor, do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC).
CARREGANDO :)
Todas as roupas foram separadas pelo IPCC e serão distribuídas às famílias carentes. O público pagante foi de 4.971 torcedores, na Arena. Quatro mil mulheres e crianças até doze anos não pagaram o ingresso, mas também levaram agasalhos para a campanha.
Veja também
- O segundo das Américas tenta deixar a lanterna do nacional
Publicidade
-
Um guia sobre a censura e a perseguição contra a direita no Judiciário brasileiro
-
O “relatório da censura” e um momento crucial para a liberdade de expressão
-
Braço direito de Moraes no STF já defendeu pena de morte e é amigo de Val Marchiori
-
Três governadores e 50 parlamentares devem marcar presença no ato pró-Bolsonaro de domingo
Publicidade