Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

Sonho adiado, que nada! A torcida do Coritiba ignorou o empate contra a Ponte Preta, por 1 a 1, que poderia ter antecipado o acesso matemático à Primeira Divisão, e já começou a festejar. Cerca de 70 pessoas foram ao Aeroporto Afonso Pena na manhã de quarta-feira recepcionar a delegação alviverde após a miniexcursão por São Paulo.

CARREGANDO :)

Com cantos de incentivo e coros de adeus à Segundona, os torcedores coritibanos reencontraram os atletas para iniciar a contagem regressiva da tão esperada festa do fim de semana.

Para quem aguardou tanto tempo, a espera de mais alguns dias não incomoda. É até bem vinda. Fãs e jogadores reconhecem que para uma celebração à altura do retorno à elite nenhum local supera o Couto Pereira.

Publicidade

"Melhor mesmo se for em casa ao lado da torcida, que foi fundamental para a gente", afirmou Pedro Ken, entre um autógrafo e uma foto ao lado dos fãs.

"A cada jogo eles vão comemorar com a torcida e agora é a nossa vez de vir aqui comemorar com eles. Agüentamos tanto que não custa esperar mais um pouquinho. Festejar em casa vai ser mais gostoso", disse o operador Francisco Júnior, com o filho Lucas, de apenas um ano e meio, no colo aplaudindo cada manifestação dos torcedores.

Leia matéria completa no site da versão impressa da Gazeta do Povo

Veja também
  • Jeci e Pedro Ken seguem o treinador e lamentam resultado
  • René Simões fica frustrado e cobra amadurecimento do time
  • Vitória bate o Brasiliense e assume a vice-liderança
  • Coritiba empata e adia para sábado festa pelo retorno à 1.ª divisão