• Carregando...
O francês Anelka falha ao tentar o cabeceio entre os zagueiros do Liverpool:  com um a menos, o Chelsea pouco atacou | Andrew Yates/AFP
O francês Anelka falha ao tentar o cabeceio entre os zagueiros do Liverpool: com um a menos, o Chelsea pouco atacou| Foto: Andrew Yates/AFP

O Liverpool fez de tudo no fim do clássico contra o Chelsea, ontem, para vencer o jogo e evitar que o Manchester United dispare na liderança do Inglês. Com dois gols de Fernando Torres nos minutos finais (aos 43 e aos 48 do segundo tempo), a equipe derrotou o time do técnico Luiz Felipe Scolari por 2 a 0 e chegou aos 51 pontos, a dois do primeiro colocado. O Manchester, porém, ainda tem um jogo a menos. Já o Chelsea segue em terceiro, com 48 pontos.

A partida em Liverpool foi marcado pelo intenso frio, com a neve caindo durante quase todo o confronto. Em campo, o jogo foi muito disputado, com vantagem para o time da casa, que era melhor e chegava com mais perigo ao ataque. Depois de um primeiro tempo em que o Chelsea praticamente assistiu o Liverpool jogar, uma expulsão mudou o rumo da partida na etapa final.

Aos 15 minutos do segundo tempo, o meia Lampard disputou uma bola com Xabi Alonso e o árbitro entendeu que o jogador do Chelsea usou de maldade no lance. Por erguer demais as travas da chuteira em direção ao espanhol, Lampard recebeu o cartão vermelho direto. O time de Felipão, que até então tentava administrar o empate fora de casa para tentar um gol no contra-ataque, se viu acuado com um atleta a menos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]