• Carregando...

O técnico Luiz Carlos Barbieri não terá muito tempo para comemorar a boa vitória contra a Adap, por 3 a 0. Logo neste início de semana decisiva, o treinador terá três problemas para administrar. Dois jogadores titulares saíram de campo no Willie Davids reclamando de contusões, mesma situação do atacante reserva Jeffe.

O zagueiro Neguette levou uma pancada na partida, enquanto Maicossuel, um dos destaques da primeira vitória contra a Adap, sentiu uma dor no tornozelo esquerdo. Os três jogadores preocupam, mas como terão a semana inteira para se recuperar, não devem ser desfalques para a decisão no próximo domingo, às 15h40 contra a Adap.

Se por um lado as contusões incomodam Barbieri, o técnico tem a tranqüilidade de saber que nenhum jogador terá que cumprir suspensão na partida decisiva. Com isso, confirmando as participações de Neguette e Maicossuel, que devem ocorrer durante a semana, o treinador terá força máxima para buscar o sétimo título estadual para o Paraná.

Nesta segunda-feira, os jogadores do Tricolor se reapresentam e fazem um treino regenerativo na Vila Capanema. Nesta terça, todo o elenco recebe folga e volta treinar somente na quarta.

Contratações

Mesmo antes de acabar o Paranaense, a diretoria Tricolor segue fazendo contatos e vendo possíveis reforços para o Brasileirão 2006. Dois jogadores da Adap, Batista e Felipe Alves, estão nos planos do Paraná, mas nenhuma contratação foi confirmada oficialmente pelos dirigentes. Atletas do interior de São Paulo também devem aparecer na Vila Capanema, mas somente após o encerramento do estadual.

Jantar

Na quinta-feira, dia 6, será realizado um jantar de confraternização no Restaurante Dom Antônio, em Santa Felicidade, às 20 horas. O evento visa reunir fundos para a campanha "Vila, tá na hora!" que está revitalizando o estádio Durival de Britto.

Os ingressos custam R$ 50,00 por pessoa e estão à venda em todas as sedes do Paraná. Outras informações no site www.paranaclube.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]