• Carregando...

Existem três unanimidades no São Paulo no dia seguinte após a classificação para a final da Libertadores. A primeira é que time que quer ser campeão não pode escolher adversário na final. A segunda é que o ideal seria fazer a segunda partida decisiva no Morumbi, ou seja, o ideal seria a classificação do Libertad. Já a terceira é que o Internacional vai conquistar a classificação, nesta quinta-feira, no Beira-Rio, pois ninguém acredita em uma zebra paraguaia em Porto Alegre.

- O Internacional é o favorito para garantir a classificação e até para conquistar o título, pois tem mais time do que o Libertad e na decisão terá a vantagem de jogar em casa a segunda partida - justifica o goleiro Rogério Ceni.

Muricy Ramalho também encheu a bola do Internacional. Apesar de ter comandado o clube na temporada passada, quando foi campeão gaúcho e vice-campeão brasileiro, o treinador tricolor entende que a equipe de Abel Braga joga mais bonito do que em sua época.

- Eu não tinha tantos jogadores de qualidade. Mas o Abel Braga está fazendo um excelente trabalho, a Internacional já tem a sua cara e tem um toque de bola bonito e muita movimentação. Aposto que será o nosso adversário na final - afirma Muricy Ramalho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]