i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
ParanAENSE

Tricolor libera organizada na Vila

  • PorAdriana Brum
  • 11/03/2010 21:03
Aquilino Romani: “O clube depende da torcida, não vamos ser radicais” | Hedeson Alves/ Gazeta do Povo
Aquilino Romani: “O clube depende da torcida, não vamos ser radicais”| Foto: Hedeson Alves/ Gazeta do Povo

Com uma média de público de 2,9 mil pagantes nos jogos como mandante, o Paraná permitirá que a torcida organizada Fúria Inde­­pendente entre na Vila Capanema com faixas e bandeiras no jogo de domingo, contra o Nacional.

A medida vai na contramão da determinação da Polícia Militar (PM), que há uma semana proibiu o uso de uniformes de torcidas or­­ganizadas, bandeiras e faixas nos estádios para coibir a violência.

"O clube depende da torcida, não vamos ser radicais. Como te­­mos pouca torcida e tivemos poucos problemas com envolvidos em brigas, não vejo problema. Se to­­­dos os clubes tivessem cumprido, adotado a medida, seria uma or­­dem (Atlético e Operário permitiram a entrada de bandeiras e faixas das organizadas). Como não, permitiremos o acesso", afirmou o presidente paranista Aquilino Romani.

O Comando do Policiamento da Capital informou que a segurança dos jogos do final de semana seguirá o esquema do último do­­mingo. No Atletiba não foi permitido o acesso ao estádio de torcedores sem ingressos ou com roupas das organizadas, sem detalhar se irá proibir as faixas e bandeiras.

Copa do Brasil

O Tricolor faz uma promoção para o duelo com o Sport, pela Copa do Brasil, na quarta-feira: mulheres pagam R$ 10, crianças pagam R$ 5. A compra do ingresso inteiro dá direito à isenção de taxa de adesão e da primeira mensalidade no plano de sócio-torcedor. Os ingressos começam a ser vendidos segunda.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.