O técnico Mano Menezes vai voltar a escalar a Seleção Brasileira de forma ofensiva. No amistoso desta quinta-feira (7), às 14h (de Brasília), contra o Irã, no Zayed Sports City, em Abu Dhabi, o treinador apostou na garotada de Milão para montar o ataque canarinho. Robinho e Alexandre Pato, ambos do Milan, e Philippe Coutinho, do Internazionale de Milão, atuaram no esquema 4-3-3 escolhido pelo comandante.

CARREGANDO :)

Curiosamente, apesar de estarem no mesmo clube, Robinho e Alexandre Pato ainda não atuaram juntos como titulares no Milan. Na última partida do Campeonato Italiano, contra o Parma, o Rei das Pedaladas deu lugar ao companheiro, que se recuperou de uma lesão muscular. Já Coutinho tem conquistado cada vez mais espaço em Milão. O garoto já foi até titular em uma partida da Liga dos Campeões.

Na opinião de Pato, o treinador é quem vai escolher a formação e só vê pontos positivos em atuar ao lado de Robinho na Seleção.

Publicidade

"O Mano é quem vai escolher, a decisão é dele. Mas nós estamos bem para atuar normalmente e ele vai decidir no treino," afirmou o atacante.

A equipe titular montada por Mano Menezes entrou em campo com a seguinte formação: Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires e Carlos Eduardo; Robinho, Alexandre Pato e Philippe Coutinho.

Veja também
  • Novos amigos, Coutinho e Giuliano trocam "provocações" para o Mundial
  • Técnico do Irã promete bom desempenho contra o Brasil
  • Cansaço marca chegada da Seleção a Abu Dhabi. Mano só fala na quarta
  • Seleção brasileira chega a Abu Dabi após longa viagem