• Carregando...

Porto Alegre – Grêmio e Internacional se enfrentam hoje, no Estádio Olímpico, num jogo que, além do ingrediente da rivalidade, é decisivo para as pretensões dos dois no Campeonato Brasileiro. Na segunda colocação, o Inter, com 59 pontos, quer a vitória e torce para o Santos (terceiro, com 55 pontos) ganhar do líder São Paulo (64 pontos) para entrar de vez na briga pelo título. O quarto colocado Grêmio (55 pontos) quer a vitória para manter-se livre de ameaças do Paraná e Vasco (ambos com 50 pontos) na luta por uma vaga na Libertadores. Discretamente, também torce contra o Tricolor paulista para manter chances matemáticas de conquistar o Nacional.

O Internacional terá como "reforço" a presença do técnico Abel Braga à beira do gramado. Suspenso por ofensas ao árbitro Wagner Tardelli no jogo contra o Corinthians (em 24 de setembro), o treinador ficou um mês vendo os jogos das tribunas e passando as instruções por rádio ao auxiliar Leomir Souza.

Para montar o time que enfrenta o Grêmio, Abel só terá de fazer uma substituição. O lateral Hidalgo está suspenso e deve deixar o lugar para Rubens Cardoso. No ataque, o substituto de Fernandão, em tratamento há um mês, será Luiz Adriano.

O Grêmio segue vivendo problema semelhante ao que o rival enfrentou até esta semana. O técnico Mano Menezes está suspenso por ofensas ao árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra no jogo contra o São Caetano (em 14 de outubro) e passará instruções ao auxiliar Sidnei Lobo.

O time quer se recuperar da derrota para o Figueirense e, para isso, conta com a volta de Hugo ao meio-campo depois de três jogos de suspensão. Outro meia, Léo Lima, está quase recuperado de contusão e pode ser uma surpresa no lugar de Ramón. O lateral-esquerdo Bruno Telles volta ao time na vaga de Escalona, suspenso.

Na TV: Grêmio x Internacional, às 16 horas, no Premiere F.C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]