A equipe da Unopar/Londrina fechou a primeira fase da Liga Nacional de Handebol na liderança e como única invicta do torneio. A vitória mais recente veio neste sábado, contra o Blumenau, no Ginásio Moringão, no Norte do Paraná. Os londrinenses venceram por 27 a 24, e eliminaram a equipe de Santa Catarina das semifinais.

CARREGANDO :)

O técnico da Unopar, Giancarlos Ramirez, espera aproveitar a semana de trabalho para corrigir os erros antes do primeiro jogo da semifinal, diante do São Caetano-SP. Um dos principais problemas da equipe é ceder muito terreno no primeiro tempo, tendo assim que trabalhar duro para vencer as partidas. Contra Blumenau, a Unopar fechou a etapa inicial perdendo por 14 a 13.

"Este resultado foi muito importante e mostrou que estamos no caminho certo. Caso a equipe garanta vaga na final, a vantagem de brigar pelo título em casa é nossa. Mas para chegar até a grande decisão ainda teremos outros dois jogos difíceis. O São Caetano é uma equipe de tradição e teremos de manter a concentração para chegar à final", disse Ramirez, em entrevista ao site oficial da Liga.

Publicidade

Na outra semifinal, Pinheiros-SP e Metodista-SP definem a outra vaga na decisão.

Veja também
  • No confronto de líderes, Unopar/Londrina vence Pinheiros-SP
  • Unopar/Londrina derrota Metodista-SP e segue líder
  • Unopar/Londrina vence São Caetano-SP e assume a ponta