• Carregando...

O técnico Osvaldo Alvarez estava visivelmente chateado na entrevista coletiva após a derrota do Atlético por 1 a 0 para o Pachuca, do México. Tentando entender as falhas, Vadão fez questão de separar as competições que o time disputa e exaltou o bom desempenho que o time teve até aqui na Sul-Americana.

"Temos que saber separar as coisas. Não podemos misturar as competições, senão eu nem teria deixado eles descansarem no último jogo contra o Grêmio. Até agora tivemos cinco vitórias, um empate e uma derrota na Sul-Americana. O jogo ainda não terminou e a decisão será lá no México. Hoje não jogamos bem e eles foram melhores", disse o comandante do Atlético.

Vadão considera que a única derrota de verdade, das quatro últimas, foi essa para o Pachuca. "Então realmente tivemos a derrota para o Flamengo, depois jogamos muito bem e acabamos perdendo para o Corinthians e Grêmio. Hoje foi a nossa grande derrota. Deixamos a desejar. Os jogadores estão cientes disso e conversamos muito nos vestiários. Jogamos um futebol longe do que vínhamos apresentando. Foi bem abaixo do que esperávamos".

O técnico atleticano destacou também o bom futebol do adversário. "Fizemos um primeiro tempo ruim e precisávamos marcar melhor. Eles são um adversário de qualidade e foram campeões no Torneio Clausura no primeiro semestre. Sabemos do perigo que eles representavam. Eles jogaram bem e nós jogamos mal".

Para o próximo jogo, Vadão cobra atitude. "Sem dúvida precisamos de atitude, de uma postura melhor. Hoje não fomos o mesmo time que se apresentou em vários jogos na Baixada. Não fomos uma equipe fogosa, que busca o resultado, que agrupa, morde e pega. Pagamos caro". "Lógico que temos esperança na Sul-Americana, senão eu pego meu chapéu e vou embora. Em relação ao São Paulo, vamos esperar até sexta para decidir que joga".

Confira a ficha técnica e os lances de Atlético x Pachuca

Apagado, Atlético sucumbe e perde por 1 a 0 para o Pachuca

Jogadores do Atlético pregam por nova postura no jogo da volta

Veja algumas imagens da derrota do Furacão

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]