• Carregando...

O técnico Osvaldo Alvarez mostrou, em treinamento realizado no CT do Caju na tarde desta sexta-feira, de que maneira o grupo deve se portar na partida contra o São Paulo no próximo domingo. A principal dúvida era descobrir se o comandante Rubro-Negro usaria, ou não, um time mesclado com jogadores titulares e reservas.

Então, durante a movimentação, o treinador promoveu apenas duas modificações, com as entradas de Evanílson e Gustavo, nos lugares de Jancarlos e João Leonardo. Este último, zagueiro titular do Furacão, já havia sido vetado para a última partida – derrota por 1 a 0 para o Pachuca, pela Copa Sul-Americana – e novamente é o único desfalque da equipe.

Além destas duas modificações, o técnico testou ainda uma nova opção tática. No segundo tempo do treino coletivo, Vadão tirou o atacante Marcos Aurélio e colocou o volante Marcelo Silva. Com isso, o time ficou com dois zagueiros, dois laterais e seis jogadores no meio de campo (Alan Bahia, Erandir, Marcelo Silva, Cristian e Ferreira). O meia colombiano ficou um pouco mais adiantado, ao lado de Denis Marques.

O goleiro Cléber está convicto de que o time fará um bom jogo. "Para o São Paulo será o jogo do ano. Não podemos deixar a equipe deles simplesmente jogar. Temos que chegar lá e impor o nosso estilo de jogo, porque precisamos de vitórias para confirmar a vaga para a Sul-Americana. Conseguir uma vitória sobre uma grande equipe que está brigando pelo título, nos dará moral para jogar contra o Pachuca lá no México", disse o camisa 1 do Furacão.

O técnico Vadão definiu que 27 jogadores formarão a delegação que embarca neste sábado para São Paulo. De lá, apenas 21 seguem direto para a cidade de Pachuca, onde na quarta-feira acontece a final da Copa Sul-Americana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]