A diretoria do Vasco deu um passo importante para contar com o meia Zé Roberto na disputa do Brasileirão. Através do diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano, o Gigante da Colina fez uma proposta aos empresários do jogador, que pertence ao Schalke 04, da Alemanha. De acordo com uma fonte do GLOBOESPORTE.COM, o time cruzmaltino saiu na frente para ter o atleta, campeão nacional pelo Flamengo em 2009, e está à espera de uma liberação dos europeus para concretizar o negócio.

CARREGANDO :)

No Rio de Janeiro, o Fluminense também procurou o jogador. Porém, a proposta vascaína foi considerada a melhor. No microblog twitter, o advogado Marcos Motta afirmou que Zé Roberto estava bem perto de ser anunciado por um clube carioca e descartou o retorno ao Flamengo. A diretoria do Gigante da Colina não se manifestou de forma oficial sobre o assunto.

Em Minas Gerais, Cruzeiro e Atlético-MG queriam o meia. A Raposa sonha com o jogador desde o ano passado, quando propôs um troca-troca com o Flamengo. Os mineiros queriam ceder Wellington Paulista por Zé Roberto. A assessoria do clube negou qualquer contato com o apoiador. No Atlético-MG, a investida também foi negada por conta da proximidade com os jogos decisivos do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil.

Publicidade

No Sul, o Internacional usou a mesma justificativa do Atlético-MG. De acordo com a diretoria do Colorado, Zé Roberto tem qualidade, mas o clube está voltado para a disputa da fase decisiva do Gaúcho e da Libertadores.

Veja também
  • Paraná confirma contratações de Aislan e Vanderson para a Série B
  • Atlético busca parceiros no mercado
  • "Houve um descompasso de comunicação", disse Romani sobre sumiço de Toscano
  • Paraná apresenta oficialmente o atacante Somália
  • Presidente do Atlético de Madri ironiza possível venda de Agüero para o Real