• Carregando...

Grande frasista, desta vez o técnico René Simões se inspirou em um companheiro de profissão para falar contra a grande maioria dos prognósticos, que apontam o Inter classificado para a decisão.

"Até peço licença para plagiar o Cuca. Quando o Botafogo ganhou o primeiro turno no Rio de Janeiro e a torcida ficou gritando ‘vice é o Cuca’, ele falou ‘não sei não, mas com a torcida que temos (Flamengo), acho que isso pode acabar mudando’. E é assim conosco agora: todas as previsões podem ir por água abaixo", discursou o treinador, lembrando do título do Fla sobre o próprio Botafogo.

Se isso acontecer, dará razão a uma espécie de manifesto, intitulado "Carta aos Heróis", entregue por um torcedor a René após o treino de ontem, no CT da Graciosa. "Viramos heróis antes da guerra. Isso é importante", exclamou o técnico ao receber o texto, agradecendo o apoio, mas sabendo que ainda é um pouco cedo para usar o termo.

Na entrevista coletiva, respondendo a repórteres de Porto Alegre, ele voltou a alertar que o Colorado estaria tentando condicionar a arbitragem a seu favor.

"Vi novamente o vídeo do jogo e de forma nenhuma enxerguei algo que pudesse justificar (as reclamações de que o Coritiba teria sido violento, que partiram principalmente do técnico Tite e do presidente Vitório Píffero)", disse René, poucos minutos antes de os radialistas gaúchos enfatizarem em suas manchetes o discurso, potencial motivo para alimentar a polêmica no dia da decisão da vaga à final. (NF)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]