• Carregando...

Cabeça-de-chave número 1 da etapa de Florianópolis do WQS, Victor Ribas foi destaque nesta sexta-feira e arrancou notas 9,40 e 7,67 para totalizar 17,07 pontos de 20 possíveis na primeira bateria do dia.

A falta de ondas fez a abertura da etapa ser adiada duas vezes no começo do dia. Para compensar o atraso no cronograma do primeiro evento com nível máximo 6 estrelas do WQS, que tem de terminar até domingo em Santa Catarina, a solução foi realizar disputas simultâneas com os juizes divididos em dois lugares diferentes.

Na semana passada em Fernando de Noronha (PE), Ribas já havia realizado uma estréia de "gala" com uma nota dez nos tubos da Cacimba do Padre e repetiu a dose com mais uma grande apresentação nas pequenas ondas da Praia do Santinho.

- Parece que os juízes estão gostando e isso é muito bom para mim. Estou tendo a oportunidade de surfar ondas pequenas de novo, eu fico bem à vontade nestas condições, mas tem que ficar esperto porque são quatro atletas dentro d´água e qualquer um que achar uma ondinha maior abrindo pode mudar tudo - disse Vitinho, brasileiro mais bem colocado no WCT do ano passado – (15º lugar).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]