Cascavel - O Coritiba está aproveitando a estada no Oeste do estado para disseminar sua marca pela região e angariar novos sócios. Ontem, durante todo dia o Vô Coxa (mascote do clube) e funcionários do marketing alviverde estiveram no centro de Cascavel promovendo a partida de hoje, contra o Santos. "Estamos distribuindo panfletos, adesivos, demos entrevistas para rádios e tevês locais. Também estamos tentando fidelizar alguns sócios", comentou o gerente de marketing Roberto Pinto.
A iniciativa deu resultado. Até o fim da tarde de ontem, cerca de 150 pessoas preencheram os cadastros para a associação. Alguns já viraram sócios na hora. "Sou de Curitiba e moro aqui há dez anos. Sou coxa-branca desde criança e estou indo sacar o dinheiro para poder me associar", disse Haroldo Caron, superintendente de uma empresa telefônica na cidade.
Mais de 10 mil ingressos foram comercializados ontem. Mas ainda é incerto qual time terá mais apoio. "São mais santistas do que coxas em Cascavel, mas estamos mobilizando os consulados da região para apoiarmos o Coritiba", disse Leandro Ribas, cônsul do Coxa na cidade. (RL)
- Medo da gripe A ameaça o jogo do Coritiba
-
Entenda o papel da comissão do Congresso dos EUA que revelou os pedidos sigilosos de Moraes
-
Jornalista americano desmente conspiração com Musk; dono do X ironiza Moraes
-
PF usou VPN para monitorar publicações de Rodrigo Constantino no exterior
-
Governo Lula põe sob sigilo lista de servidores que ocuparam quartos de hotel de luxo em Londres