• Carregando...
O volante Marcos Paulo, ex-Coritiba e Bragantino, é o primeiro reforço do Paraná para a temporada 2015. | Antonio More/Gazeta do Povo
O volante Marcos Paulo, ex-Coritiba e Bragantino, é o primeiro reforço do Paraná para a temporada 2015.| Foto: Antonio More/Gazeta do Povo

O volante Marcos Paulo, de 24 anos, é a primeira contratação do Paraná para a temporada de 2015. O jogador foi revelado pelo Coritiba, mas após vários empréstimos o vínculo com o Alviverde se encerrou no fim do ano passado e não foi renovado. O atleta acertou por um ano com o time paranista e já se apresentou junto com o elenco nesta segunda-feira (5).

O último clube de Marcos Paulo foi o Bragantino, em 2014, pelo qual disputou a Série B e a Copa do Brasil. Antes disso, o volante passou por Náutico, Goiás e Avaí.

No Coritiba, o jogador ficou marcado por ser a surpresa do técnico Marcelo Oliveira na final da Copa do Brasil de 2011, contra o Vasco. A escolha não deu certo e o atleta acabou substituído aos 27 minutos do primeiro tempo. O Alviverde acabou ficando com o vice-campeonato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]