• Carregando...

Carlitos Tevez pode ser forçado a comparecer no Supremo Tribunal de Londres para explicar uma assinatura no contrato com o West Ham que o clube londrino alega não ser a dele. As informações são do jornais ingleses "Daily Mail" e "The Sun".

Os advogados dos "Hammers" levantaram essa dúvida na última terça em uma audiência no Supremo, quando se falava de documentos supostamente assinados pelo ex-atacante do Corinthians. O contrato foi enviado para uma comissão independente que vai analisar a assinatura do atacante. Caso seja comprovada a autenticidade da assinatura de Tevez, o West Ham será obrigado a dar o atestado liberatório do jogador, recebendo por isso ‘apenas’ 100 mil libras (R$ 382 mil).

Nas audições do processo desencadeado pelo líder do MSI, Kia Joorabchian, os advogados do empresário iraniano, dono dos direitos esportivos de Tevez, contra-atacaram lançando a suspeita sobre Presidente do West Ham, Eggert Magnusson, e sobre o e diretor-executivo do clube londrino, Scott Duxbury, além de Richard Scudamore, dirigente da Liga Inglesa.

Nos próximos dias, todos eles, inclusive Tevez, podem ser chamados a depor no processo que dificilmente ficará concluído antes do fechamento das inscrições no Campeonato Inglês, que se encerram no dia 31 de Agosto.

Se as partes não chegarem a acordo antes, a transferência de Tevez para o Manchester United dificilmente será concretizada dentro do prazo desejado pelo clube do técnico Alex Ferguson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]