• Carregando...
Vanderlei segue como titular no Coxa em 2009 | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Vanderlei segue como titular no Coxa em 2009| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Acabou o suspense. Vanderlei será o titular do Coritiba para estreia do Paranaense 2009. Com a decisão, anunciada pelo técnico Ivo Wortmann, mais uma vez, assim como no segundo turno do Brasileiro de 2008, Édson Bastos estará no banco de reservas na partida de domingo (25), às 19h, diante do Iraty, no Couto Pereira.

"O Vanderlei começa no gol. Mas isso não é definitivo. Deve-se à melhor condição que ele se encontra", avisa o treinador, em entrevista ao site oficial. Na semana passada, após o jogo amistoso com o Fluminense, as declarações de Wortmann davam a entender de que Édson Bastos levaria vantagem na corrida pela titularidade na meta Alviverde.

Amimado por seguir como titular, Vanderlei sabe que terá de trabalhar para manter-se na posição. "Fico feliz na opção do Ivo. É o reconhecimento do que fiz ano passado e do que estava fazendo na pré-temporada. Agora, sei que o Edson vai procurar o espaço dele. Tenho que trabalhar muito para manter a posição", disse o goleiro, ao site oficial.

Sobre o jogo contra o Iraty, o jogador reconhece as dificuldades, mas acredita na vitória. "A resposabilidade é grande, ainda mais jogando em casa. Temos que buscar a vitória sempre, pois é um campeonato de pontos corridos e precisamos somar. O Iraty está se preparando há mais tempo e também vai buscar a vitória".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]