Principal candidato ao título do Torneio de Gstaad, o russo Mikhail Youzhny estreou com uma vitória fácil na Suíça. Nesta terça-feira, o cabeça de chave número 1 derrotou o francês Marc Gicquel, número 149 do mundo, por 2 sets a 0, com um duplo 6/2, em 1 hora e 12 minutos.

CARREGANDO :)

Classificado, Touzhny já conhece o seu próximo adversário em Gstaad. O 15º colocado no ranking da ATP vai enfrentar Alexander Sadecky, que eliminou Yann Martin em confronto entre tenistas suíços.

O espanhol Nicolas Almagro, cabeça de chave número 2, enfrentou dificuldades, mas superou o compatriota Marcel Granollers por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/5), 3/6 e 6/3, em 2 hora e 14 minutos. Seu próximo oponente será o suíço Michael Lammer.

Publicidade

Já o romeno Victor Hanescu, sexto favorito em Gstaad, foi eliminado na estreia pelo espanhol Daniel Gimeno-Traver, que o derrotou por 2 sets a 0, com um duplo 6/4, em 1 hora e 14 minutos. Agora, ele vai duelar com o alemão Andreas Beck, que superou o argentino Agustin Velotti (6/3 e 6/1).

Veja também
  • Robredo é eliminado em estreia na Suíça
  • Bellucci perde para Melo e Soares no Torneio de Gstaad
  • Federer vai treinar com ex-técnico de Sampras
  • Chakvetadze sobe 29 posições no ranking da WTA