A Inter de Milão se prepara para enfrentar o Bayern de Munique na decisão da Liga dos Campeões da Europa. A partida, que acontecerá neste sábado, no Santiago Bernabéu, em Madri, será a de número 700 do argentino Javier Zanetti pela equipe italiana.

CARREGANDO :)

"É incrível, um sinal do destino que eu espero que nos traga boa sorte para sábado. Percorri milhares de quilômetros para chegar até aqui e agora é muito emocionante", declarou o lateral.

A partida deste final de semana será a 55.ª de Zanetti na temporada. Caso atue por mais um ano, o jogador de 36 anos poderá alcançar o ex-zagueiro Giuseppe Bergomi, atleta com maior número de jogos pela Inter de Milão, com 758.

Publicidade

Apesar da idade, o veterano argentino deve seguir atuando na equipe italiana. Pelo menos é o que espera o presidente do clube de Milão, Massimo Moratti, que afirmou que Zanetti "joga como se tivesse 27 anos".

Mesmo com todos os elogios e com a boa temporada que vem fazendo o lateral-direito não foi chamado por Maradona para integrar a seleção argentina na Copa do Mundo. O volante Cambiasso, seu companheiro de clube, também foi preterido pelo treinador.