Às vésperas da grande decisão do Campeonato Paranaense, quando o Paraná Clube pode se tornar bicampeão, o técnico Zetti comemora o fato de poder contar com todos os jogadores titulares. Recuperado de uma lesão, o jogador Vinicius Pacheco treinou normalmente e salvo algum problema de última hora deve ser a grande novidade do Tricolor para o jogo de domingo, às 15h55, contra o Paranavaí.

CARREGANDO :)

Zetti não faz mistério e garante Pacheco no lugar de Lima. "Eu tenho o Vinicius recuperado. Ele já vinha atuando antes da contusão e devo começar com ele, a não ser que ele aponte algum tipo de cansaço durante o período de recuperação ou que não esteja 100%".

Antes dos trabalhos desta sexta, o treinador conversou demoradamente com os jogadores. "Nós tivemos uma conversa longa antes do treino, como todo elenco, e já passamos uma borracha nesse jogo que perdemos para o Libertad pela Libertadores. Não adianta ficar lamentando os erros, mas temos que tirar lições. Será um jogo diferente neste domingo".

Publicidade

O treinador sabe das dificuldades que o time terá. "A grande preocupação é realmente não ficar se lamentando. Eles (jogadores) assimilaram bem isso e a partir desta conversa que tivemos, estão todos pensando na final. É um jogo muito importante e estão todos preparados. A equipe está completa e agora vamos repousar para chegarmos inteiros neste jogo", disse Zetti, em entrevista à Rádio Transamérica.

O segredo, segundo o treinador, é impor o estilo "Paraná" de se jogar. "Temos que impor um ritmo. Jogando em casa, com a torcida apoiando, esse ritmo de jogo tem que ser ditado por nós. Quem quer ser campeão tem que fazer algo diferente. Tem que mudar algo em campo para conseguir a vitória por merecimento. O Paranavaí é um grande time e fez o resultado na sua casa, mas aqui somos favoritos".

Veja também
  • Amauri Knevitz "pega leve" e trabalha lado psicológico do ACP
  • Paraná apresenta o zagueiro Luiz Henrique, ex-Bragantino
  • Beto: "Não vai ser fácil, mas temos condições de reverter"
  • Flávio: "Tomamos um gol no momento em que não podíamos"
  • Paraná não resiste à pressão e cai diante do Libertad na Vila Capanema