• Carregando...

As eleições presidenciais nos Estados Unidos foram pensadas para evitar que estados mais populosos pudessem prevalecer sobre a maioria do país. Por isso existe um colégio eleitoral. Mesmo com essa peculiaridade, que torna mais difícil fazer previsões, a maioria das pesquisas eleitorais indica uma vitória da chapa democrata.

Mas como seriam os EUA de Joe Biden e Kamala Harris? O que mudaria em relação à administração de Donald Trump? Os colunistas da Gazeta do Povo Rodrigo Constantino e Guilherme Fiuza recebem Gabriel de Arruda Castro, diretor do Instituto Monte Castelo e doutorando em Política no Hillsdale College, que fica no estado de Michigan, para falar do impacto de uma possível vitória de Joe Biden.

AVISO IMPORTANTE

A partir da próxima semana começa o podcast O Papo É… com Rodrigo Constantino e Guilherme Fiuza. Nossos dois colunistas falarão dos temas mais quentes da semana neste novo programa, que será exclusivo para assinantes da Gazeta do Povo.

Se você ainda não é assinante da Gazeta do Povo, aqui está um link aqui para uma oferta exclusiva.

Clique aqui e acesse a OFERTA EXCLUSIVA

Apenas assinantes terão acesso ao novo podcast com o Rodrigo Constantino e o Guilherme Fiuza. O podcast Ideias segue com análises aprofundadas e convidados especiais toda semana.

Conteúdo editado por:Jones Rossi
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]